Radio

sábado, 28 de novembro de 2009

Lançamento CD Celebrando o Natal

CD Celebrando o Natal traz além da presença de alguns dos maiores nomes da música gospel, a reunião inusitada de cantores da gravadora em interpretações notáveis.

Na música “Maria Saibas Que”, versão do sucesso de Mark Lowry e Buddy Greene, por exemplo, Cristina Mel e Marcus Salles (Quatro Por Um) fazem um dueto emocionante para a canção que declara a Maria que o bebê que traz nos braços será capaz de atos incríveis.

Blog do Diacono Sergio


O primeiro CD de Eyshila após a cirurgia que sofreu em 2008 traz no título o que a cantora vivenciou no último ano: Nada pode calar um adorador.

A faixa título do CD, escolhida como música de trabalho, foi escrita pela própria cantora enquanto ainda se recuperava da cirurgia. Bem intimista, o CD conta em forma de canção a história de superação de Eyshila, que nunca duvidou de que voltaria a adorar a Deus.

Diacono Sergio Christino


Durante os dias 30/10 a 02/11, a Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha (sob a liderança do pastor Leonardo Capochim) realizou, em simultâneo, os acampamentos Lagoinha Summer Beach e Lagoinha Summer Camp (o primeiro em Porto Seguro, na Bahia, e o segundo, no Sítio Águas Cantantes, em Contagem, Minas Gerais), em que Heloísa Rosa é uma das convidadas. O tema do evento: “Mente sã, povo santo”. Heloísa esteve no Lagoinha Summer Camp no domingo à noite, 01/11 e na manhã de segunda, 02/11. A fim de saber em detalhes do que tinha em mente para os dois dias de ministração e ainda do que pensa mais acerca da santidade, fomos conversar com ela. Nessa entrevista que nos concedeu com exclusividade antes de embarca para Minas, Heloísa também fala de seus discos gravados, incluindo o mais recente álbum, Estante da Vida. E como não poderia deixar de ser, deu seu recadinho final à juventude em geral e à mocidade de Lagoinha. Santidade é a tônica maior do recado. Eis então a entrevista:

Blog Diacono Sergio Christino


Bispo acusa Roma de não colaborar com o inquérito aos “vergonhosos” casos de pedofilia cometidos por 46 padres da Arquidiocese de Dublim, entre 1975 e 2004. O bispo auxiliar de Dublim, Eamonn Walsh, acusou ontem o Vaticano de não querer colaborar nas investigações sobre os abusos sexuais de crianças que ocorreram na arquidiocese de Dublim, entre 1975 e 2004. “Estou muito desapontado e surpreendido com a falta de resposta” de Roma, disse o bispo, citado pela agência de notícias Bloomberg.

Blog Diacono Sergio